Assaltos aos ônibus do Distrito Industrial aumentaram 100% nos últimos dias

O problema não é novo, mas piorou muito nos últimos dias. Ontem (03) os trabalhadores que estavam na Rota da empresa Zenatur foram surpreendidos por assaltantes. Eles foram feitos de reféns, rodaram toda a cidade, tiveram seus pertences tomados e foram agredidos pelos ladrões.

Preocupado com o crescimento da violência dentro dos ônibus, nas rotas do Distrito Industrial (DI), o presidente William Enock reuniu com os trabalhadores na porta da fábrica Phillips, para ouvir as reclamações dos motoristas e se mostrou disposto a encontrar uma solução para o problema de assaltos no fretamento, antes que aconteça uma tragédia.

O presidente William Enock com os trabalhadores.
O presidente William Enock com os trabalhadores nos transportes  …

“É quase todos os dias, de 18h a 22h, os ladrões fazendo arrastão dentro dos ônibus, assaltando trabalhadores da Phillips e de outras fábricas do Distrito Industrial”, disse o presidente.

Ontem à noite, depois da Zenatur, foi a vez dos passageiros da rota da Tema serem feitos de reféns e ter todos os seus pertences tomados pelos ladrões. Isso está acontecendo em quase todas as rotas das fábricas de DI.

.... e na porta de fábrica buscando solução para a violência no fretamento.
…. e na porta de fábrica buscando solução para a violência no fretamento.

Enock disse que já levou o caso ao conhecimento da Secretaria de Segurança, muitas vezes. Mas, diante dos últimos acontecimentos, quando a segurança mostrou que não consegue nem reprimir a violência dos que estão presos nas penitenciárias, quanto mais os que estão soltos por toda a cidade.

O clima é de insegurança total, até que as forças de segurança nacional cheguem ao Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *