Mentiras de ex-diretor afastado do Sindespecial tem “pernas curtas”

Só o desespero pode justificar as insistentes mentiras plantadas por integrantes da Chapa 2, que está impugnada na justiça, porque a maioria dos nomes apresentados ou estão desempregados ou com processos na justiça ou ainda pertencentes a outras categorias.

O desespero é tanto, que o autor da ação contra a diretoria do Sindespecial, Manoel Reis Silva Mendes, gravou um áudio para distribuir nos grupos de Whatsapp, dizendo que a chapa impugnada é a Chapa 1 e que eles já ‘acertaram a decisão na Justiça’.

Geraldo Firmino montou uma rede de intrigas para tentar voltar ao sindicato pela via do tapetão – foto: recorte

Ele e o ex-diretor expulso do Sindicato por desvio de dinheiro, Geraldo Firmino, estão tentando confundir os trabalhadores e, depois tentar induzir a justiça ao erro, dizendo que os trabalhadores não estariam mais fechados em 100% com a Chapa 1.

Em áudio, Manoel Reis disse que: “A presidente da junta governativa não impugnou a Chapa 1 porque é amiga deles, mas o Juiz vai impugnar, está tudo certo”. Ou seja, ele diz que já sabe da decisão da Justiça uma semana antes. Ou Manoel e Firmino tem pacto com o capeta, para saber das coisas com antecedência, ou estão sabendo demais para dois sujeitos desempregados e, sem eira e nem beira.

Manoel Reis também acusou injustamente a Junta Governativa de está fraudando as eleições do Sindespecial, em mais uma atitude de quem não tem mais o que fazer, a não ser plantar notícias falsas, para tentar salvar a própria pele.

No áudio, Manoel diz que eles têm “um barco que vai e volta”. Ou seja, eles sempre estão indo e voltando com liminares e denúncias para retirar a diretoria eleita. O perigo do grupo que tem como chefe do bando, o ex-diretor afastado por desvio de dinheiro do sindicato Geraldo Firmino, é a paralização e o prejuízo provocado no atendimento ao trabalhador.

Para membros da Chapa 1, a justiça já reconheceu a chapa como legal, legítima e regular. O que será decidido na segunda feira (29), é a ilegalidade da chapa 2, que está toda irregular e ilegal. Enquanto isso, o sindicato continua fechado, sem o devido atendimento ao trabalhador.

 

Final da Ata da Reunião que impugnou a Chapa 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *