Novo assalto na madrugada deixa motorista da Zenatur muito machucado

Os ladrões de ônibus do Fretamento fizeram mais uma vítima nessa madrugada (05). Dessa vez, foi o motorista Jonilson da Zenatur. Ele foi espancado e teve que jogar o carro em cima do ônibus da Transvida, para forçar ele parar e os ladrões entrarem no carro para efetuar a “limpa” nos passageiros.

Conversando com a diretoria e os motoristas da Transvida e da Zenatur, o diretor do Sindicato dos Transportes Especial, Gabriel Enock, disse que eles estão revoltados e amedrontados com o nível de violência nas rotas do Distrito Industrial.

Motoristas e donos de empresas estão apavorados.
Motoristas e donos de empresas estão apavorados.

Os assaltos estão acontecendo com frequência e quase sempre no mesmo lugar. A “faixa vermelha” dos ladrões fica na rua Palmeira do Miriti, bairro do Gilberto Mestrinho (Zona Leste) em frente da Pemaza. Esse é o local preferido pelos ladrões. Eles colocam barreiras com paus e pneus velhos para forçar o primeiro ônibus parar. Depois forçam o motorista jogar o ônibus para cima dos outros.

Os marginais que assaltam ônibus dos Transportes Especial no Distrito Industrial de Manaus, tem hora e local determinado para a ação deles, mas, infelizmente, a polícia não tem feito o trabalho deles, que é criar emboscadas para impedir a ação dos marginais.

A rua Palmeia do Miriti, a faixa vermelha dos ladrões.
A rua Palmeia do Miriti, a “faixa vermelha” dos ladrões.

Enock pede cuidado para os motoristas, quando estiverem trafegando pela pista da Raquete no Nova Vitória, no horário das 02:00 dá manhã. “Os ladrões estão atacando nessa rua também. Vamos ter cuidado”, alerta ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *