Trabalhadores do Especial estão convidados para Café da Manhã

O presidente afastado do Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Especial, William Enock, chama toda a categoria para uma reunião no Clube dos Sargentos, indo pela Max Teixeira, Zona Norte, onde tradicionalmente são feitas as Assembleias da categoria.

Enock quer esclarecer tudo o que está acontecendo no SINDESPECIAL. As ações na Justiça, porque o grupo de oposição está querendo tomar o Sindicato, qual é a intenção deles em querer tomar o Sindicato à força e, quem está por trás de tudo isso.

Presidente afastado William Enock convida trabalhadores para Café da Manhã – foto: divulgação

Enock também quer mostrar quem são as pessoas que estão tentando assumir o Sindicato através de liminar. Mas, até agora, essa pessoas, muitas delas fora dacategoria, só estão conseguindo tumultuar a vida dos trabalhadores.

“Vamos discutir o que está acontecendo no SINDESPECIAL, mostrar as provas com documentos”, disse Enock. A reunião acontecerá na sexta feira (dia 05/10), às 08 horas da manhã, no Clube dos Sargentos.

“É importante que todos os trabalhadores do sistema se interessem pelo assunto do seu sindicato, pois está em jogo os benefícios conquistados com muita luta e esforço de todos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *